Afinal, se masturbar é errado?

Esse é um assunto muito delicado e muito tabu na nossa sociedade, são milhares e milhares de anos com uma crença enraizada socialmente, politicamente e religiosamente… e como entender isso de outra forma em algumas décadas? Difícil né? Mas é pra isso que estamos aqui, para evoluirmos e rompermos com crenças que nos trazem culpa ou dores.

Todo mundo tem desejo e temos um órgão específico para o prazer, os benefícios da masturbação são inúmeros, um deles é a descarga hormonal que acontece durante a excitação e o orgasmo, essa liberação pelos nossos neurotransmissores é um remédio NATURAL contra o stress, ansiedade, depressão e doenças psicossomáticas e acredite: Se os seus orgasmos estão em dia, a sua vida tende a fluir bem em todas as outras áreas, inclusive profissional!

Outro benefício importantíssimo da masturbação é o AUTOCONHECIMENTO, sim! Não necessariamente precisamos erotizar a masturbação, precisamos nos tocar com o objetivo de perceber todas as sensações e pontos que podem ser estimulados para que haja um desenvolvimento sexual e que você explore toda sua potência corporal! E qual é a consequência disso? Você aprende a ensinar as suas parcerias o caminho das pedras para o seu prazer e as suas relações sexuais passam a ser infinitas vezes melhores!

Conclusão, Gerie: do ponto de vista biológico, psicológico, emocional e físico não existe erro algum!
O primeiro passo para sua auto liberdade é se questionar sobre as suas crenças, o fundamento delas, observar o peso diferente que o assunto tem para homens e mulheres, perceber o machismo envolvido nessa disseminação e se permitir romper barreiras para buscar a sua felicidade própria. E sem dúvidas os vibradores são excelentes aliados nesse incrível processo!

Essa publicação foi postada na categoria Intimidade.

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?