Meu marido não curte toys, e agora?

Nós sabemos que os toys e vibros potencializam muito o prazer e usados em relações a 2 são extremamente incríveis, mas também sabemos que muitos homens cis possuem uma “masculinidade frágil” e acabam se sentindo concorrentes dos toys, por isso lembre-se de NUNCA o comparar aos vibradores, pelo contrário, sempre mostrar o quanto são coisas distintas e ALIADAS!

Uma frase que eu costumo usar muito é “O pênis não vibra então nunca vai me proporcionar sensações intensas como um vibrador, porém, o vibrador não bate na minha bunda, não puxa meu cabelo.” O vibrador não tem pele, toque, carinho, afeto, boca, e a sensação única que é estar numa troca a dois, fora que os orgasmos são estimulados de formas DIFERENTES e podemos ter todas elas! Seja pelo oral, pelo toque dos dedos, pela vibração etc.

O ideal então é sempre mostrar para ele o BENEFÍCIO que ELE terá ao se permitir explorar os toys, e um deles é ver a sua parceira literalmente “louca” e explorando cada vez mais o tesão, abrindo margem pra novas experiências, aumentando a libido e ainda por cima facilitando o trabalho dele!

Depois que você fizer ele refletir de forma bem carinhosa sobre isso, introduza o assunto, não de uma forma permissiva mas de uma forma excitante… mostra um toy para ele que você gostaria de usar e instiga a imaginação “Uau amor, olha isso, imagina a gente fazendo tal e tal coisa, nossa estou arrepiada só de pensar” … INCLUA o brinquedo na imaginação de vocês!

Nesse processo já é bem capaz que ele mesmo compre um de presente pra você, MAS CASO, isso não aconteça, arrisque-se e compre um que seja discreto a princípio como um bullet, sugador ou até mesmo vibrador de casal e mais uma vez invista na imaginação, dê a ele vestindo uma lingerie muito sexy, arrase no oral (de preferência comece com um toy masculino por ex. o egg masturbador) e na hora certa mostre dizendo que comprou uma surpresa para ELE usar em você!

Se joga e depois me conta se deu certo, tá?

Essa publicação foi postada na categoria Intimidade.

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?